Peter Schiff Equaliza Bitcoin e USD como inferiores ao Gold como XAU Quebra Acima de $1.800

O maior crítico de Bitcoin, Peter Schiff, levou ao Twitter para anunciar que o dólar americano se tornou mais barato que o ouro (com o XAU subindo acima de US$ 1.800) e que agora os entusiastas da criptografia poderão comprar menos ouro com Crypto Genius colocando assim o dólar americano e o BTC na mesma classe de ativos que são inferiores ao ouro.

Quebra de ouro acima de US$1.800

O chefe da Euro Pacific, Peter Schiff, tweeted que espera que a inflação venha em breve, agora que o dólar americano se tornou mais barato do que o ouro.

Ele afirmou que o Fed não pode continuar imprimindo mais trilhões de dólares do ar sem fazer com que a pilha de dólares global existente comece a perder seu poder de compra.

Agora os investidores precisarão de mais USD para conseguir ouro e mais USD para comprar todo o resto, escreveu ele.

Você pode comprar menos ouro com Bitcoin agora“

Os usuários na linha de comentário começaram a lançar Bitcoin para Schiff. Em resposta a um comentário, o renomado crítico do Bitcoin afirmou que agora você poderá comprar mais Bitcoin com USD, já que o dólar está se tornando mais fraco.

No entanto, ele apontou que você também será capaz de comprar menos ouro com USD e Bitcoin, desenhando assim uma linha de similaridade entre USD e BTC, com a intenção de fazer ambos soarem inferiores ao ouro.

Ele apontou que o Bitcoin tem sido a tendência por apenas dois anos e meio, o que implica que o ouro tem sido a reserva de valor ao longo da maior parte da história humana.

Schiff também resumiu que „ouro é o novo ouro“, chamando Bitcoin de „o novo ouro do tolo“.